Buscar

Sanesul fará cronograma com Secretariado da Prefeitura  para estudar maneira de ‘tapar os buracos’

Saiba Mais
  • Novo asfalto começa a ser castigado por vazamentos da Sanesul em Sidrolândia - LEIA
  • Vereadores querem projeto que penalize Sanesul pelos estragos nas ruas da cidade

Sidrolândia ganhou nos últimos meses por parte da Prefeitura Municipal uma melhoria em sua malha asfáltica, e um fato que esta chamando atenção e causando revolta em moradores, é o trabalho da  SANESUL - Empresa de Saneamento de mato Grosso do Sul em seus constantes reparos, que abre buracos no asfalto e não o deixa como encontrou, apenas joga uma terra por cima.

A revolta dos moradores ficou evidenciado também pela poeira, fora o risco de acidentes quando veículos e motos desviam dos buracos invadindo a pista contrária. Neste final de semana, foi visualizado por um Policial aposentado uma senhora que trazia uma criança em uma bicicleta e caiu ao passar pelo buraco.

O Sidrolandia News, entrou em contato com o Gerente da Sanesul local o Sr Marcelo Piel, e questionou o mesmo sobre a falta de reparos no “queijo suíço” que se transformou as ruas da cidade, e o mesmo respondeu que “Estarei se reunindo nesta segunda-feira com o Secretario de Governo Ilson Peres e o Secretario de Obras Antonio Galdino para estarmos elaborando um cronograma e passar as prioridades”.

Para se ter uma ideia do estrago e prejuízo que a Sanesul comete após a Prefeitura arrumar o asfalto bem centro de Sidrolândia na rua Paraíba ( próximo aos banco Bradesco e HSBC) um buraco foi aberto a mais de 2 meses pela Sanesul e continua sem reparos.

O Vereador Marcos Roberto (SD)  quer a criação um Projeto de Lei que penalize a Sanesul  caso a empresa não deixe o asfalto da forma que o encontrou. “A Prefeitura deve e tem que tomar providências contra a Sanesul”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.