Buscar

SAUDADES DOS IRMÃOS: A saudade apertou e garotinho de 10 anos  tenta fazer o trajeto com a sua bicicletinha de Nioaque a Sidrolândia debaixo de chuva e muito frio

Nesta tarde de sexta feira(23), um caminhoneiro acostumado com as “pegadinhas” da estrada, se deparou com um caso um pouco diferente da normalidade.

Enquanto o caminhoneiro trafegava pela BR 060 sentido Nioaque a Sidrolândia sob chuva e  frio, cruzou por um garotinho de bicicleta que fazia o mesmo trajeto, sensibilizado com tamanha dificuldade em andar de bicicleta naquelas  péssimas condições climáticas , resolveu dar uma carona.

Já no interior do caminhão junto com a sua pequena bicicleta, o motorista perguntou onde que ele pretendia ir debaixo de chuva e frio,  e para surpresa do motorista, ele disse  “Quero visitar meus irmãos em Sidrolândia, estou com muita saudade deles”.

Chegando em Sidrolândia, o menino apontou  o endereço para o motorista como sendo uma residência na Rua Tomas da Silva França, no Bairro São Bento e assim o fez e o deixou no local, só que o menino ao bater na porta, percebeu que ali não era a residência dos seus irmãos, mas por sorte a família o acolheu e acionou o Conselho Tutelar.

O garotinho  D.S.S de apenas  10 anos de idade, mora com a sua família na cidade de Nioaque  que fica a 115 KM de Sidrolândia,  e por duas vezes esteve juntos com os seus irmãos  Delfonso e Daniel na cidade, mas  sempre acompanhado  por alguém da família, só que infelizmente desta vez  não foi possível matar a saudade.

Em conversa com o SidrolandiaNews o garotinho com sardas pelo rosto em tom de ingenuidade disse  “Eu vim escondido da minha mãe, era para vir dar um abraço e voltar”

O menino foi encaminhado para o Conselho Tutelar de Sidrolândia,  que já  providenciou abrigo e a transferência do “pequeno viajante” para a cidade de Nioaque

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.