Buscar

Secretaria de Assistência Social recebe veículo do Fundo de Investimento Social

O veiculo foi adquirido com recursos do Fundo de Investimento Social – FIS – e será utilizado pelas duas equipes

Secretaria de Assistência Social recebe veículo do Fundo de Investimento Social (Foto: Jean Carlo)

O prefeito Ari Basso e a Secretária Municipal de Assistência Social Joana Michalski receberam uma camionete Ford Ranger 4X4 com motor a diesel.

O veiculo foi adquirido com recursos do Fundo de Investimento Social – FIS – e será utilizado pelas duas equipes volantes que prestam assistência as famílias residentes nos assentamentos, comunidades indígenas e áreas rurais.

As equipes volantes são compostas por Assistentes Sociais, Psicólogos e Educadores Sociais que realizam trabalho de proteção e atendimento integral a famílias de baixa renda. Segundo a secretária Joana Michalski, o veiculo vai suprir uma necessidade antiga do departamento, já que as equipes percorrem longos trechos de rodovias e estradas sem pavimentação levando para a população um serviço que tem que ser permanente conforme o cronograma de atividades.

O veiculo está no estacionamento do Paço Municipal aguardando a documentação que envolve o emplacamento e o Seguro para que seja disponibilizado para o atendimento a população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.