Buscar

Secretaria de Esportes: Final de semana agitado

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia através da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer estará disponibilizando suporte para diferentes modalidades representarem Sidrolândia em competições fora do município além da realização da 3º edição da corrida de Rua de Estilo Cross Country de SIdrolândia.

As ações começam no sábado pela manha com a Escolinha Nato que vai a Campo Grande onde na escola Pelezinho enfrenta a equipe da Funlec jogo válido pela Copa Pelezinho de futsal 2015 categoria feminino jogo as 11:00.

Ainda no sábado no período vespertino a escolinha do Tião representando Sidrolândia desta vez no futebol campo também  em Campo Grande disputará partida válida pela Copa Los Angeles de Futebol.

No Domingo é vez do Karatê estilo Wado Ryu de Sidrolândia ir ao município de Rio Brilhante participar na 1º etapa do Estadual de Karatê Estilo Wado Ryu. A delegação composta de 45 pessoas inclui alunos do projeto social Formando Vencedores, academia Budô coordenado pelo Sensei Rios e projeto da ARCS coordenado pela professora Marinês.

O Jiu Jitsu também estará representando Sidrolândia no domingo no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Desportivo, organizado pela Federação  Jiu-Jitsu Desportivo do MS pela equipe Noboru/Amaral do Instituto  Apascentarem que vai em busca de resultados para Sidrolândia no Município de Campo Grande. E Sidrolândia terá representantes na abertura do Estadual de Velocross que acontecerá no distrito de Montese município Itaporã também no Domingo..

Além de auxílio para a participação de sidrolândenses em diferentes provas e modalidades a Prefeitura Municipal através da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer realizará neste domingo a 3º edição da corrida de Rua Estilo Cross Country com a presença de vários atletas locais e de todo o estado. 

O evento já se tornou tradicional e chega na sua 3º edição com percurso novo, mais country e com 6,7 Kilômentros, com saída programada para as 8h00min da entrada do parque do Vacaria deslocamento pelo perímetro urbano e estradas vicinais próximas a ARCS no prolongamento da Rua Mato Grosso e corredor público do seminário dos padres e chegada novamente no Parque do Vacaria. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.