Buscar

Secretaria de Esportes vai inaugurar escolinha de goleiros

A Administração Municipal através da Secretaria de Esportes vai inaugura no próximo dia 6 de junho uma novidade para os adeptos do esporte no município. O secretário Clayton Ortega informou na tarde de hoje (25) que o projeto terá inicio as 8 horas da manha do dia 6 de junho no Estádio Municipal Sotero Zarate.

A Escolinha Municipal de Goleiros terá como finalidade principal oferecer aos jovens uma ocupação com atividades saudáveis coordenadas e orientadas além da identificação de talentos para possíveis carreira profissional. A Secretaria de Municipal de Esportes escolheu o Ex goleiro Mauricio como orientador e treinador dos futuros goleiros. Mauricio tem um histórico de passagem por vários clubes profissionais do estado e de ter defendido Sidrolândia nos seus melhores momentos no Campeonato Estadual.

O secretário Ortega agradeceu o apoio do Poder executivo ao apoiar totalmente a ideia que começa a ser colocada em pratica no dia 6 de junho com treinos nas terças e quintas para crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos em dois períodos, pela manhã e a tarde tanto para o masculino como para o feminino. Informações sobre inscrições na Secretaria de Esportes que fica no Estádio Sotero Zarate ou pelo telefone 67-3272-2611.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.