Buscar

Secretaria de finanças realiza na Câmara Municipal de prestação de contas

A Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças realiza na tarde de hoje, quinta feira dia 28 de maio, na Câmara de vereadores de Sidrolândia a Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2015 da Gestão 2013/2016.

a Lei de Responsabilidade Fiscal, determina em seu Art. 9º  § 4º  que até o final dos meses de fevereiro, maio e setembro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais em cada quadrimestre, em Audiência Publica na comissão referida no § 1º do Art. 166 da Constituição, ou o equivalente nas Casa Legislativas estaduais e municipais.

A Audiência Publica é um dos instrumentos de transparência da gestão fiscal trazida pela Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF. O secretário de Finanças Raul Savaris está convidando a todos para participar do evento que começa as 15 horas desta quinta feira no auditório da Câmara de Sidrolândia. A Audiência será apresentada pelo contador Renato da Silva Santos com as participações de secretário Raul e da diretora de finanças Vanilda Borges.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.