Buscar

Secretaria de Saúde recebe 14 computadores

Na tarde desta segunda-feira, 7, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu os computadores que foram cedidos pela Secretaria de Estado de Saúde. São 14 computadores que vão ser usados nas unidades de saúde do município. Estes computadores serão usados na implantação do Sistema de informação do Programa Nacional de Imunização (SI-PNI) e do Sistema de Informação dos Agravos de Notificação (Sinam), nas unidades de saúde, a fim de que possibilitem a obtenção de dados individuais sobre a situação vacinal por local de ocorrência e, estes dados devem ser exportados seguindo as normas do Datasus.

A adesão na implantação do SI-ONI e SINAM, no âmbito das unidades de saúde implicará no desenvolvimento das atividades propostas, dentre elas a alimentação regular dos referidos sistemas de informação.  O período em que os computadores serão cedidos é de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

As unidades de saúde que recebem os equipamentos são:

USF Lar da Vila Jandaia;Saúde Lar Distrito Quebra Coco;USF Vila São Bento;Centro de Saúde Rede Frio;Saúde Lar Capão Bonito I;PSF Vila Malvinas;PSF Jardim Cascatinha II;PSF Capão Bonito II;PSF Cleide Piran;ESF Assentamento Eldorado II;Posto Saúde Indígena Córrego;Estratégia Unidade Móvel II;Posto Saúde Indígena Lagoinha;Posto Saúde Indígena Tereré.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.