Buscar

Secretário de administração Peres toma providências quanto a marmitas precárias para consumo 

Em contato com a redação do Site Sidrolândianews o secretário de governo Peres informou que as devidas providências foram tomadas quanto as marmitas impróprias para consumo dos funcionários

No dia de ontem quarta -feira (27), o Jornal Sidrolandianews, recebeu uma denúncia onde foram relatados que funcionários e plantonistas do posto central da cidade estavam recebendo marmitas impróprias para o consumo. Em várias ocasiões as marmitas vieram azedas, com larvas e ovos de mosca e com bigatos (coró). 

Todos os fatos são confirmados com fotos e vídeos relatando a situação humilhante que os funcionários estavam passando nos plantões.

Nesta quinta-feira (28), o secretário de administração entrou em contato com a redação do jornal e informou que a prefeitura de maneira amigável reincidiu o contrato de prestação de serviço com a empresa responsável pela distribuição das marmitas. 

Segundo Peres, a partir da data de hoje (28), a empresa que fornecerá as marmitas será outra. Em contato com os funcionários os mesmo ficaram satisfeitos com a postura tomada da prefeitura. 

Com responsabilidade de um jornalismo sério, o jornal Sidrolândia News está de portas abertas para todos os funcionários que por conta deste fato forem perseguidos ou coagidos. Na busca de sermos transparentes fazemos um jornalismo responsável e não colorido Marrom. 

 

Saiba Mais
  • VÍDEO: Funcionários do Posto Central reclamam de marmitex com varejas e lagarta

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.