Buscar

Secretário Raul Savaris comandou audiência publica de prestação de contas na Câmara Municipal

A Administração Municipal de Sidrolândia realizou na tarde desta quinta feira (19) Audiência Publica para prestar contas do terceiro quadrimestre 2014 da Gestão 2013/2016.

O evento contou com a presença dos vereadores Davi Moura de Olindo, Presidente da Câmara Municipal, Drª Rosangela, Dr, Jurandir, Waldemar Acosta, Cledinaldo Cutócio, Nelio Paim, Edno Ribas e Ilson Peres e dos Secretários do Município, Clayton Ortega, Joana Michaski, Cezar Queiroz, Antonio Galdino,Rayla Fernanda e o Supervisor do escritório da Sanesul em Sidrolândia Marcelo Piel..

A Audiência Publica foi aberta pelo Secretário de Administração e Finanças, Raul Savaris que durante uma hora e meia apresentou os relatórios de cada secretaria e respondeu perguntas dos vereadores que o questionavam quando tinham alguma duvida sobre investimento e ações de alguma secretária.

O presidente da Câmara Municipal Davi Olindo pediu maiores esclarecimentos sobre o gasto da Secretaria Municipal de Saúde Publica com o setor de pessoal o que foi esclarecido pelo secretário Raul e a Controladora Geral do Município Ângela de Oliveira. No final Presidente da Casa de Leis do Município e vereadores manifestaram apoio incondicional a administração municipal que precisa urgente da união de todos para superar a crise dos últimos 3 anos e continuar crescendo pois são muitos os desafios que teremos de enfrentar este ano de 2015.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.