Buscar

SEM FISCALIZAÇÃO: Motorista abusado estaciona no meio da pista e causa engarrafamento e revolta

O motorista que simplesmente estacionou em frente ao portão da Escola Catarina provocou revolta aos usuários e condutores 

(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Os usuários da Rua Tomas Cáceres  ficaram revoltados com a atitude do motorista de um veículo Fiat Uno de placas HRG 8335 da cidade de Costa Rica, nesta tarde de segunda-feira(29), por volta das 17h10min.

O motorista que simplesmente estacionou em frente ao portão da Escola Catarina provocou revolta aos usuários e condutores de motocicletas e veículos, pois ao ficar parado, impedia a circulação do trânsito, causando um engarrafamento com mais de 15 veículos, fora as bicicletas e motocicletas.

Além de ser folgado, e sem educação, cade a PM ?
Jonas Martins Melo

O “folgado” aproveitando-se da inércia da fiscalização de trânsito, lá permaneceu por mais de 10 minutos, causando revolta aos pais e usuários da via. Um pai de aluno, revoltado com a situação,  perguntou ao condutor se ele estaria esperando alguém, o mesmo disse que não, só que após alguns minutos uma aluna entrou no veículo e o mesmo seguiu, desobstruindo a pista, e usando o telefone celular.

Em frente ao portão de saída de alunos da Escola Professora Catarina de Abreu, não existe faixa de pedestres, deixando os alunos sem a devida proteção.
O Motorista aproveitou da Inercia da Fiscalização de Trânsito e fez o que bem quis na tarde desta segunda-feira(29) (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.