Buscar

SEM VIATURA: Moradores capturam ladrão e soltam após a demora da Policia Militar 

Viaturas estavam na ocorrência de venda bebida alcoólica a menores no mesmo horário onde estavam empenhadas

Zane Antonio Martinez dos Santos tem passagem por roubo a mão armada juntamente com o seu comparsa POKEMON, e foi preso em flagrante no dia 28 de setembro e já esta solto por ser expedido pela justiça um alvará de soltura no inicio deste mês. (Foto: Arquivo SidrolandiaNews)

No início de tarde desta quinta feira(18) um ladrãozinho muito conhecido nos meios policiais e também pelos moradores tentou praticar um roubo contra a adolescente V.K.B.C de 16 anos de idade.

O larápio identificado pelas vítimas pelo apelido de “ZANI”, na verdade trata-se de Zane Antonio Martinez dos Santos de 20 anos de idade, que abordou a vítima que reagiu e entrou em luta corporal  gritando pedindo socorro.

Assustado e com medo de ser pego por populares,  “Zani” abandonou a sua vítima e saiu pulando os muros das residências da Rua Diogo Cunha no Bairro Cascatinha, até se deparar no terreno da Senhora J.L.S onde não conseguiu mais correr e ser  capturado.

Com o suposto ladrão detido em seu quintal, a Senhora acionou a Policia Militar e relatou o episódio e aguardou para que o mesmo fosse levado para a Delegacia de Policia, mas com a demora da guarnição a mesma resolveu solta-lo.

Segundo o que foi passado para o SidrolandiaNews pelas vítimas, elas foram informadas que as viaturas estavam em outra ocorrência, o que de fato se comprova com uma ocorrência de venda bebida alcoólica a menores no mesmo horário onde as “viaturas” estavam empenhadas.

Este elemento Zane Antonio Martinez dos Santos, que esta novamente nas ruas, tem passagem por roubo a mão armada juntamente com o seu comparsa POKEMON, e foi preso em flagrante no dia 28 de setembro e já esta solto por ser expedido pela justiça um alvará de soltura no inicio deste mês.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.