Buscar

Sidrolandense é morto ao trocar tiros com policiais da DOF na cidade de Bela Vista LEIA

(Foto: Policia Civil)

Na manha desse domingo (05/7) por volta das 10h00, na Rodov  da Apaporé que liga as BRs Bela Vista/Jardim ao entroncamento Jardim/Bela Vista/Porto Murtinho, uma veiculo Tucson Cor prata Placa MGI 2209 não obedeceram o sinal de parada dada pelos policiais do DOF.

Foi quando segundo as informações, iniciou-se  uma troca de tiros e o veículo Tucson que estava carregadas de entorpecente tinha 4 ocupantes sendo dois mortos e outros dois presos.

Entre os mortos estava o sidrolandense Jeferson Lopes Leite. O sidrolandense Jeferson Lopes Leite, éra apontado pela polícia mineira como um dos maiores fornecedores de maconha do país. Ele é apontado como um dos chefe de uma quadrilha de traficantes  que havia sido desmantelada pela Operação Apocalipse, realizada em setembro de 2011.

Na épóca, de acordo com o chefe da operação, o delegado regional Elber Barra Cordeira, Jeferson éra um dos maiores fornecedores de maconha para traficantes dos estados de Minas Gerais, Goiás, Amazonas e também para facções criminosas de São Paulo e Rio de Janeiro.

O corpo do sidrolandense deve ser transferido para Sidrolandia na manha de segunda feira para ser velado e posteriormente sepultado no cemiterio São Sebastião

 
O veículo onde Jeferson foi morto, estava abarrotado de entorpecente (Foto: Oliveira)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.