Buscar

Sidrolândia com 206 Vagas: Funtrab Inicia Semana Oferecendo Oportunidades de Emprego em Mato Grosso do Sul

Nos municípios do interior, as oportunidades se espalham, beneficiando várias localidades.

Cb image default

Mato Grosso do Sul desponta mais uma vez como um dos estados brasileiros com uma das maiores taxas de ocupação e próximo do índice de pleno emprego. Nesta segunda-feira, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), vinculada à Semadesc e ao Governo do Estado, inicia a semana com um leque de oportunidades para a população, disponibilizando um total de 4.335 vagas de emprego.

Em Campo Grande, capital do estado, são 1.759 postos de trabalho em aberto, abrangendo diversas áreas profissionais, desde açougueiro até engenheiro de produção, passando por criador de conteúdo digital e cuidador de idosos. Destaque também para a inclusão de oportunidades para Pessoas com Deficiência (PcDs), com 97 vagas disponíveis para funções como motorista de ônibus, mecânico, pedreiro e vigilante.

Nos municípios do interior, as oportunidades se espalham, beneficiando várias localidades. Amambai conta com 66 vagas, Aparecida do Taboado com 89, e Aquidauana com 66 oportunidades. Bataguassu apresenta 121 vagas, Batayporã 164, e Caarapó 96. Outras cidades como Cassilândia (246 vagas), Chapadão do Sul (322 vagas), e Sidrolândia (206 vagas) também estão entre as contempladas, oferecendo oportunidades em uma ampla gama de ocupações, como adesivador, almoxarife, analista de laboratório químico e armador de ferragens na construção civil, entre outras.

Além disso, Costa Rica (106 vagas), Corumbá (53), Dourados (294), Itaquiraí (59), Ivinhema (67), Maracaju (32), Naviraí (76), Nova Alvorada do Sul (44), Nova Andradina (91), Paranaíba (28), Ponta Porã (34), Ribas do Rio Pardo (35) e Rio Brilhante (72) também têm oportunidades em diversas áreas.

Os interessados devem comparecer às unidades da Casa do Trabalhador, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Outra opção de atendimento são as unidades da Rede Fácil em Campo Grande. Mais detalhes e a lista completa de vagas podem ser encontrados no link abaixo.

Com uma ampla gama de oportunidades, a Funtrab continua desempenhando um papel crucial na promoção do emprego e da inclusão no mercado de trabalho em Mato Grosso do Sul, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do estado.

Com informações - Comunicação Governo de MS

LISTA COMPLETA DE VAGAS NA FUNTRAB NESTA SEGUNDA (18)
baixar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.