Buscar

Sidrolândia e o COVID-19 "Todos os 4 infectados já se encontram totalmente recuperados" Diz Nelinho Paim

"Secretário Nelinho é a pessoa certa no lugar certo" diz Presidente da Câmara Carlos Henrique

Cb image default
Secretário Nelio Paim Filho - Foto SN

Conforme os casos de Pandemia do Corona Vírus se espalha a nível estadual, nacional e mundial, Sidrolândia até a data desta quarta-feira(20), esta sem nenhum caso POSITIVO. e nenhum em investigação para o Corona Vírus, o que traz um certo alívio a população.

O site Sidrolândia News, recebeu na data de ontem, um telefonema de uma leitora,  que se dizia preocupada  por ter "visualizado" o motorista que testou positivo para o CORONA, andando pelas ruas da cidade, o que a leitora não sabia que tanto  este motorista como os 3 outros casos, todos estão recuperados e não portão mais o vírus COVID-19.

A convite do Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo e demais vereadores, Secretário Nélio Paim, esteve presente na sessão de ontem(19) e falou das ações no Combate ao Corona Vírus, com dados oficiais da administração municipal, o Secretário de Saúde falou de todas as medidas e de todos os procedimentos que até o presente momento foram desenvolvidas e gerenciadas por sua secretaria. Nelinho também trouxe em primeira mão, a ótima notícia que ainda esta semana, todos os infectados pelo vírus que estavam em quarentena e isolamento domiciliar em nossa cidade, já estão prontamente recuperados e serão liberados para o convívio na sociedade.

Nelinho destacou que "agradeço ao Presidente Carlos Henrique pelo convite e pela oportunidade importantíssima que me foi aberta para falar de nossas ações e, estou a inteira disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários" finalizou.

Cb image default
Presidente da Câmara Carlos Henrique - FOTO SN

Já o Presidente da Câmara Carlos Henrique, disse que "Nelinho é a pessoa certa no lugar certo, é unânime por todos aqui do legislativo que ele tem feito um ótimo trabalho nessa linha de frente no enfrentamento da pandemia, ele foi convidado extra oficialmente e de pronto, nos atendeu imediatamente para trazer suas explicações e ações com base em dados oficiais e, gostamos muito do que ouvimos, esse vírus ainda nos ronda e ronda a nossa cidade mais estamos fazendo nossa parte, as medidas estão sendo tomadas e ações por parte da secretaria de saúde estão sendo desenvolvidas quando se fazem necessárias e com isso, nós temos a plena certeza que em muito breve, sairemos vencedores”. disse o Presidente

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.