Buscar

Sidrolândia investe em infraestrutura urbana com crédito suplementar de R$ 17 milhões

Recursos provenientes de excesso de arrecadação serão destinados à execução de obras essenciais na cidade

Cb image default
Prefeita Vanda Camilo - Foto arquivo

O município de Sidrolândia anuncia um importante investimento em sua infraestrutura urbana, impulsionado por um crédito suplementar de R$ 17 milhões. Os recursos, provenientes de um excedente na arrecadação, serão direcionados para a realização de obras cruciais na cidade, conforme divulgado no edital publicado nesta segunda-feira (18) pelo Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

A abertura desse crédito suplementar representa uma oportunidade significativa para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Sidrolândia. Com foco na infraestrutura urbana, o investimento será direcionado principalmente para a restauração funcional do pavimento em diversas ruas do município, atendendo a uma demanda há muito aguardada pela população.

A suplementação de crédito, uma prática comum na administração pública, permite realocar recursos de forma estratégica, maximizando o impacto positivo para a comunidade. Neste caso específico, a gestão municipal demonstra seu compromisso em utilizar os recursos de maneira eficiente e transparente, priorizando investimentos que contribuam diretamente para o bem-estar dos cidadãos.

Com o anúncio deste crédito suplementar, Sidrolândia reforça seu compromisso com o desenvolvimento urbano e a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes. A execução das obras de infraestrutura urbana não apenas promoverá o progresso da cidade, mas também fortalecerá a economia local e proporcionará um ambiente mais seguro e confortável para todos os residentes. O Site Sidrolandia News, acompanhara de perto os desdobramentos desses investimentos e seu impacto positivo na comunidade de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.