Buscar

SIDROLÂNDIA:  ‘Políticos de Peso’ poderão voar para o ninho tucano no próximo sábado

A 12ª Convenção Estadual do Partido da Social Democracia Brasileira  PSDB,  ocorrerá no próximo sábado dia (20) e informações dão conta que  lideranças políticas sidrolandenses correram para o ninho tucano.

Após a confirmação que o atual chefe do executivo municipal Ari Basso (PSDB) lançou sua pretensão de continuidade como chefe maior do executivo municipal, com total apoio do Governador Reinaldo Azambuja que hoje é a atual representatividade que usa a sigla do partido tucano.

Para Sidrolândia isso é de muita importância, afinal com lideranças políticas do município fazendo parte do mesmo pacote, a tendência é crescimento sem “atrasos” provocado por indigestão partidária.

Ter representatividade e espaço para mostrar trabalho para o município de Sidrolândia, será uma das tentações que o PSDB mostrará no sábado.

A nível estadual, segundo o Governador Azambuja mesmo sem querer falar sobre a eleição de 2016, o governador do Estado adiantou que, além do ex-deputado federal Marçal Filho (PMDB), muitas outras lideranças de peso voarão para o ninho tucano no próximo sábado (20).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.