Buscar

Sidrolândia promove sessão de negócios em Dia da Oportunidade

Programa Cidade Empreendedora, iniciativa do Sebrae/MS e das prefeituras, desenvolve os pequenos negócios locais

Cb image default
Divulgação

Com a pegada de gerar oportunidades envolvendo empreendedores, investidores e profissionais de vários setores da economia para ampliar o networking, o Sebrae/MS realiza, por meio do Programa Cidade Empreendedora, o Dia da Oportunidade em oito municípios do Estado: Sidrolândia, Alcinópolis, Bataguassu, Bodoquena, Chapadão do Sul, Figueirão, Maracaju e Ribas do Rio Pardo.

O Dia da Oportunidade traz aos municípios o evento Sessão de Negócios, que são reuniões comerciais simultâneas para que as empresas apresentem produtos e serviços. O objetivo é promover uma aproximação entre as empresas locais e as empresas âncoras.

Além disto, o Dia da Oportunidade vai levar o Espaço Tecnológico do Sebrae/MS, com demonstrações das tendências e soluções de negócios 4.0. Outra ação é o fomento à concretização das tendências conforme o Mapa de Oportunidades de cada município, com a organização de oficinas e palestras alinhado a melhoria do ambiente de negócio e da competitividade previsto no Programa Nacional Brasil Mais Produtivo, como vendas, design, entre outros.

O público vai conferir ainda o Show Room com diversos expositores, como empresas do segmento de energia limpa, como a fotovoltaica e as empresas nas áreas apontadas como tendência de negócios. O evento também terá um espaço voltado aos produtores, agroindústrias e artesanato local com a Feira de Produtores e serviços.

Cidade Empreendedora

Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do Cidade Empreendedora e detalhes dos trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800 ou ainda pelo site www.sebraecidadeempreendedora.com.br.

Programação:

03/08 – Alcinópolis

13/08 – Maracaju

20/08 – Bodoquena

22/08 – Sidrolândia

27/08 – Ribas do Rio Pardo

30 e 31/08 – Chapadão do Sul

06/09 – Figueirão

Bataguassu – data a definir

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.