Publicado em 25/01/2021 às 05:40, Atualizado em 25/01/2021 às 09:47

Sidrolândia recebe hoje 209 frascos da vacina de Oxford

As vacinas serão para os trabalhadores em Saúde, da linha de frente.

redação,
Cb image default
 

Para  reforçar a  segunda remessa de vacinas contra a covid-19 chega hoje (25) em Sidrolândia  209 frascos da vacina de Oxford, pela campanha de imunização contra a Covid-19, e será destinada para os trabalhadores em Saúde, da linha de frente. 

Mesmo sendo poucas doses, a prefeita interina Vanda Camilo (PP) comemora a chegada das vacinas, pois quer dar segurança aos trabalhadores n alinha de frente, pois essa é a 2° etapa da 1° fase de imunizações, o que se espera, juntamente com as vacinas da Coronavac, é imunizar em torno de 65% do grupo dos trabalhadores de saúde em todo o Estado.

Doses da Coronavac em MS

As primeiras 158 mil doses da vacina contra a Covid-19 chegaram na Base Aérea de Campo Grande (MS) por volta das 15h15 da última segunda-feira (18), em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O avião decolou de Guarulhos e, antes de chegar a Mato Grosso do Sul, deixou caixas da vacina em Florianópolis (SC).

A distribuição para os 79 municípios, começou na noite do mesmo dia, em ação conjunta entre a Secretaria de Estado de Saúde (SES) e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).