Publicado em 07/01/2018 às 21:09, Atualizado em 08/01/2018 às 00:12

Sidrolândia recebe Operário e time da Capital ganha o amistoso

A seleção amadora de Sidrolândia formada por atletas da Escolinha Municipal e por nomes de destaque na cidade

Assessoria, Prefeitura Municipal Sidrolândia
Cb image default
Foto: Rafael Brites assessoria Prefeitura 

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), viabilizou com a direção do Operário Futebol Clube um amistoso do “Galo da Capital” com a seleção amadora local que foi disputado na manhã deste domingo (07) no Estádio Municipal Sotero Zárate.

O público compareceu à arquibancada tendo a oportunidade de conhecer o elenco operariano, que tenta recuperar a hegemonia no futebol sul-mato-grossense, ao mesmo tempo em que incentivou os jogadores sidrolandenses.

Cb image default
Foto: Rafael Brites assessoria Prefeitura 

O prefeito Marcelo Ássoli ao lado da primeira dama Ana Lídia, do vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes, do secretário da pasta de Esportes Sandro Luiz Gonzales e do controlador Geral Renato Silva dos Santos, recepcionaram o presidente do Operário, Estêvão Petrallás e integrantes da diretoria do clube.

O Operário venceu por 5 a 0. Na primeira etapa apenas um gol, marcado por Jullyan. No tempo final, Rodrigo Grahl, Jefferson Reis, Coruja e Igor Vilella completaram o placar.

O técnico Celso Rodrigues mandou a campo todos os jogadores que viajaram para a partida, sendo eles: Pereira, Edy, Rodrigo Arroz, Alisson, Alan, Juninho, Daniel, Vanderlei, Jéferson, Jullyan, Geovane. Na segunda etapa entraram os goleiros Lucão e Paulo Henrique (que é de SidrolÂndia), André Paulino, Luan, Léo, Fernando, Jeferson Reis, Quirino, Coruja, Rodrigo Grahl e Igor Vilella.

A seleção amadora de Sidrolândia formada por atletas da Escolinha Municipal e por nomes de destaque na cidade, comandada por Adriano Cordeiro também utilizou todos os atletas chamados para o amistoso: André, Henrique (goleiros), Diego Paraguai, Tatão, Felipe, Vinícius, Huygor, Guenko, Jean, Weverton, Rael, Alemão, Denílson, Pedrinho, Jaqueta, Willian, Ivanil, Deivid, Baleia, Dieguinho, Ronaldo.

Além do Campeonato Estadual, o Operário disputa neste ano a Copa Verde, tendo como adversário na primeira fase o Cuiabá/MT. Já os jogadores sidrolandenses se preparam para a temporada do futebol amador em 2018.

A condução da partida foi de Hudson Muchiutti Hernandes, auxiliado por Antônio Donizete Leite Rodrigues e Lucas da Cruz (sidrolandenses integrantes da FFMS) e Maurício Brito Dias como quarto árbitro.