Buscar

Site Sidrolândia News conta agora com Drone (Veículo Aéreo não Tripulado), a favor da noticia e do entreterimento

A imagem aérea ao seu alcance

Proprietários do Site Sidrolândia News, buscando uma nova visão no âmbito jornalistico e de entretenimento, adquiriram o Drone ( Veículo Aéreo Não Tripulado (VANT) ou Veículo Aéreo Remotamente Pilotado (VARP), também chamado UAV (do inglêsUnmanned Aerial Vehicle), mais conhecido como drone (zangão, em inglês). Originalmente bélico, drone ganha importância como instrumento para foto, vídeo e instalaçõesOriginalmente usados como máquinas de guerra, em espionagens e bombardeios, os drones tiveram seu uso civil popularizado e passaram a servir à fertilização de plantações, ao monitoramento de animais selvagens e a medições de terrenos. 

O drone é uma das tecnologias que mais tem chamado a atenção nos últimos meses. Equipados para resistir a trabalhos pesados e ambientes hostis, esses equipamentos podem ter diversas utilidades.

Os drones tem sido muito adotados por fotógrafos e cinegrafistas como suporte para câmeras com o objetivo de fazer imagens aéreas de casamentos, atividades esportivas e outras festividades. 

Drone na segurança pública

Drones são tendência e ganham a cada dia novas funções ao redor do mundo. No Brasil, as aeronaves não tripuladas ainda são novidade, mas já são utilizadas por órgãos como a Polícia Federal (PF).

Com auxílio de Drone, as Polícias poderão ter um parceiro na incansável luta contra o crime.  

Drone nas repartições públicas

Podem ser usados em desfiles cívicos, fotos, filmagens que ajudem ao administrador público a detectar problemas, nas ruas, prédios públicos e também com drone, a prefeitura pode mapear focos de dengue.

Drone na agricultura

A agricultura é uma das novas fronteiras, com a produção de culturas cada vez mais automatizadas – tratores guiados por GPS e máquinas automáticas que ordenham vacas – os drones começam a integrar-se na chamada agricultura de precisão.

A agricultura de precisão tem o objetivo de reduzir custos de produção, diminuir a utilização pesticidas e consequentemente a contaminação de terrenos, e o aumento da produtividade.

Neste momento os campos são tão extensos que os agricultores não conseguem caminhar e ver o que se está a passar em todo o lado. Por esta razão, os drones podem ser usados para examinar culturas, com as imagens aéreas.

Drone no comércio

Os drones criam a oportunidade para o desenvolvimento de um novo mercado. Imobiliárias poderão usufruir deste equipamento como marketing para filmar uma casa, um prédio ou até mesmo um terreno e assim proporcionar ao cliente uma visão mais apropriada e convencedora para a concretização do negócio.

Gostou?, quer fazer fotos e filmagens de sua festa, fazenda, e comércio?...contate-nos...será um prazer inovar a sua visão.

 

José Pereira: (67) - 9907 - 6666

Fagner de Olindo (67) - 9818 - 2266 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.