Buscar

Supermercado e até Hospital levam prejuízo com o derrame de notas falsas em Sidrolândia

Sidrolândia é a líder em ser uma das cidades próximas a capital do estado com o maior índice de violência, roubos, furtos e assassinatos.

Não restam dúvidas que o “secar o gelo” é feito de forma correta tanto pela Policia Militar como Civil, mas que é esbarrada nas entrelinhas do Código Penal Brasileiro, que cada vez mais se torna ferramenta principal para por nas ruas os marginais que andam com revolveres ou até mesmo os frequentadores da rinha política.

Por aqui,  a facilidade de trazer prejuízo e violência às pessoas de boa índole esta costumeira, desde furtos de bicicleta de alunos em escola, falsificação de atestados médicos,  de aparelho de celular dentro de posto de saúde, de caminhonetes que são levadas para a fronteira, assassinatos cometidos  que ainda não foram apurados, o último da jovem que foi morta, quase decolada,  em uma chácara da saída para o Distrito do Quebra Coco e também dos garotos mortos na praça central da cidade, estupros de crianças que mesmo com a inocente vítima confirmando que foi estuprada por um membro da família, o autor é posto em liberdade em poucos dias.

Crimes contra o patrimônio público e improbidade administrativa,  vastas são as investigações que se arrastam dentro do MP para que se tornem inquéritos.

A mais nova novidade do mundo do crime sidrolandense é o derrame de dinheiro falso. Para se ter ideia nem o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa ficou impune, lá foi passada ao recepcionista uma nota de R$ 50,00 em uma consulta médica.

Já na Rua Napoleão Ferreira Ribeiro no Bairro São Bento o Supermercado Oliveira amargou um prejuízo ao receber uma nota falsa de R$100,00,  a aparência com o papel moeda é tamanha que no calor para um atendimento ágil, o malandro consegue empurrar o dinheiro falso e ainda receber troco com dinheiro original tornando ainda maior o prejuízo.

Os investigadores da Policia Civil já tomaram conhecimento e estão apurando mais este caso em Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.