Publicado em 30/10/2020 às 06:26, Atualizado em 30/10/2020 às 10:35

Suposto Tarado da Bicicleta Poti é preso pela PM com uma faca, mas nega os crimes

Sem provas, o elemento que é uma figura carimbada nos meios policiais possivelmente deve voltar para as ruas

redação,
Cb image default
Quartel da PM de Sidrolândia - Foto SN

Na noite de ontem (29), a Guarnição da Policia Militar efetuava rondas após uma denúncia, que um homem em uma bicicleta, trajando um casaco verde de listras amarelas e calça jeans, estava importunando as mulheres pela Rua João Marcio Ferreira Terra.

Com as características parecidas também de um elemento, que já atacou e tentou estuprar duas mulheres em Sidrolândia na semana passada, a Policia Militar efetuou rondas e conseguiu êxito em encontrar o suspeito, após a abordagem, com ele foi encontrada uma faca de cabo de madeira na cestinha da sua bicicleta, questionado sobre a importunação as mulheres e tentativa dos estupros, ele negou.

Sobre o motivo de estar andando com uma faca, ele disse que era “para sua proteção”, pois há alguns dias furtou uma motocicleta em Sidrolândia e a trocou por droga em Campo Grande.

Este acusado, um jovem de 18 anos, que tem diversas passagens pela policia, por roubo, furto e ameaça, foi levado pela PM para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia para as medidas cabíveis e ficar a disposição do Poder Judiciário.