Publicado em 18/02/2020 às 05:00, Atualizado em 18/02/2020 às 09:06

Suspeito de assassinar jovem de 27 anos é usuário de drogas e já foi denunciado pelo padrasto por ameaça

A vítima, em 2008, já havia sofrido uma tentativa de homicídio em Sidrolândia por disparo de arma de fogo

Redação ,
Cb image default
Divulgação Redes Sociais

Na tarde de ontem(17), um jovem de 27 anos identificado como Fábio dos Santos Silva de 27 anos foi assassinado no Assentamento Capãp Bonito I.

O suspeito de cometer o homicídio é Gean Carlos Lopes de 36 anos de idade, que possui um salão de cabeleireiro no referido assentamento onde foi o local do homicídio..

Segundo as informações obtidas pelo Sidrolandia News junto a testemunhas, Gean teria desferido golpes de faca contra Fábio, que atingiram o tórax lado direito e duas perfurações na região do pescoço atrás da orelha, após golpear a vítima, Gean jogou a faca sobre o telhado do salão, onde foi localizada ainda na tarde de ontem pelos peritos da Policia Civil.

O suspeito Gean Carlos, já foi denunciado por ameaça e porte de drogas, na ocasião, o padrasto procurou a Delegacia de Policia informando que ele era violento, era usuário de drogas e que localizou em sua residência, mais de meio quilo de maconha de propriedade do enteado, além de latas de alumínio perfuradas para consumo de crack.

A vítima Fábio, que trabalhou como recepcionista no Hotel Cisne Azul em Sidrolândia, antes de se mudar para a Agrovila do Assentamento Capão Bonito I, sofreu uma tentativa de homicídio no ano de 2008 na Rua Evaristo Roberto Ferreira, quando estava em um bar e entrou em discussão com um cliente, que sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo atingindo Fábio no abdômen do lado direito, na época ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.