Buscar

Taxista é assassinado no PA Geraldo Garcia em Sidrolândia próximo a sua residência

O taxista conhecido como Josa Mota que é proprietário de veículo Renaut Branco de Placas BRZ 2203 de Sidrolândia foi assassinado neste manhã de segunda-feira

A residencia da vítima já havia sido furtada, policia pode trabalhar como ponto de investigação para a autoria do crime (Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)

Policia Militar recebeu uma informação nesta manhã de segunda feira (28) que um homem estaria morto em um veículo Renaut próximo ao PA Geraldo Garcia em Sidrolândia.

Chegando ao local, os militares visualizaram o taxista conhecido como Josa Mota que é proprietário de veículo Renaut Branco de Placas BRZ 2203 de Sidrolândia.

As primeiras informações, é que Josa teria sido assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça, mas a Equipe do SidrolândiaNews  foi ate o local,  e visualizou que realmente o taxista esta com ferimentos na cabeça, mas imperceptível que seja algum projetil de arma de fogo, a pericia acaba de chegar no local para efetuar os devidos levantamentos .

A vítima foi atingida no interior de sua residência, saiu com o veículo e morreu a 800 metros do local do crime (Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)

As informações obtidas junto com os vizinhos, que o taxista  entrou em luta corporal com alguém dentro de sua residência, pois pela mesma existia muito sangue espalhado, um fato que deve ser investigado, já que o mesmo registrou um boletim de furto na sua residência.

Após levantamentos efetuado pela pericia técnica, a policia vai trabalhar com a hipótese de um suposto latrocínio, cometido contra Josa Mota Oliveira de 45 anos de idade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.