Buscar

Tio comete estupro de vulnerável em sobrinha de 13 anos de idade em Sidrolândia LEIAM

Na noite de ontem (21) chegou uma denúncia aos conhecimentos do Conselho Tutelar de Sidrolândia, bem como a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia que um Tio havia cometido um estupro de vulnerável em uma menina de 13 anos de idade.

Segundo as primeiras informações levantadas, o Tio vinha a algum tempo dando presentes para a adolescente, tipo, chocolates e dinheiro.

 

Se aproveitando da ausência da mãe da menina na noite de ontem, por volta das 20h50min por estar no hospital, o acusado a convidou para ir a sua casa, quando em dado momento o padrasto já desconfiado ligou para mãe da jovem para falar da atitude suspeita do tio, só que mesmo assim ele foi até a residência do suspeito e perguntou o que a ela estaria fazendo lá, foi quando a menina disse que foi obrigada a ter relações sexuais com o Tio, só que por não suportar as dores, não teve penetração e o mesmo ficou tocando em suas partes íntimas obrigando-a a fazer sexo oral com o acusado.

Diante das situações ambas as partes foram apresentadas na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia juntamente com o conselho tutelar para devidas providências cabível.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.