Buscar

TRÁFICO DE DROGAS: Polícia Militar desmantela boca de fumo no Bairro São Bento  

A operação ocorreu nesta manhã de quinta - feira (25), na Rua Azoaldo Lopes Barbosa no Bairro São Bento 

(Foto: Rafael Brites / SidroNews)

A Polícia Militar através de denúncias, desencadeou uma operação para o desmantelamento e o fechamento de uma boca de fumo nesta manhã de quinta-feira(25). Na denúncia, foi relatado que na Rua Azualdo Lopes Barbosa no bairro São Bento, havia uma casa que provavelmente seria uma boca de fumo. Pois no local tanto de dia quanto à noite, há uma movimentação intensa de pessoas e um cheiro forte de maconha.

Ao chegarem no loca informado os militares encontraram 06 pessoas, sendo que 03 de pronto disseram que estavam ali para fazerem o uso de entorpecentes, entre estas pessoas também se encontrava uma menor que aos policiais disse que estava acompanhando a sua mãe.

A responsável da casa Norma Marques Duarte de (38) anos, ao ver a movimentação dos policiais logo se justificou dizendo que na casa não haviam drogas, na revista tanto na residência quanto pessoal não foi isso que os policiais encontraram.

(Foto: Rafael Brites / Sidro News)

Autorizados pela mesma iniciou-se uma revista minuciosa pelos militares na residência onde foram encontrados: Numa mochila três trouxinhas de maconha e duas de pasta base de cocaína e também uma trouxa maior de maconha que em pesagem totalizou 41.800g (gramas).

Foi encontrado também em baixo do colchão  a quantia de R$ 227.00 (duzentos e vinte e sete reais), e também várias moedas que após contagem deu-se a soma de R$ 13.50 (treze reais e cinquenta centavos). 

Nos outros cômodos da casa foram encontrados (06) seis aparelhos de telefone celulares e uma câmera fotográfica digital, três facões, quatro pipas para consumir entorpecente.

Na revista pessoal foi encontrada por uma Policial Feminina, em seu sutiã uma trouxinha de pasta base de cocaína bem como, dois aparelhos de telefone celular. Mesmo assim e diante dos flagrantes Norma negou ser traficante. 

Ao serem checados via SIGO pelos militares foram informados que havia em desfavor de uma dos abordados no ato da apreensão um mandado de prisão a um dos menores que se encontrava no ato da operação. 

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis fossem tomadas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.