Buscar

TRÂNSITO: Veículo em alta velocidade atropela ciclista e foge do local do acidente

O condutor do veículo atropelou e fugiu sem prestar socorro a vítima identificada como Adriano de Almeida de 40 anos

(Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)

Na noite deste domingo(21), por volta das 19h45min a equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência,  foi acionada para atender á uma vítima de atropelamento, que ocorreu na Rua Fernando Correa da Costa.

Ao chegarem ao local, a equipe de resgate se deparou com uma vítima caída ao solo, ao seu lado uma bicicleta distorcida, após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Elmíria Silvério Barbosa.

No pronto socorro, a vítima foi identificada como Adriano de Almeida de 40 anos de idade, que deverá passar por exames de raios x  para descobrir possíveis fraturas, mas o mesmo não corre o risco de morte.

Em conversa  com testemunhas, as mesmas informaram que um veículo em alta velocidade, atropelou o ciclista, mesmo ele estando as margens do meio fio “o motorista deveria estar bêbado, ele estava fazendo zig-zag na pista” disse um morador ao lado da ocorrência.

O condutor e veículo possivelmente não será identificado, pois até o fechamento desta matéria, nenhuma autoridade policial havia comparecido ao local do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.