Buscar

TRE-MS Celebra 45 Anos com Homenagens em Sidrolândia e Ponta Porã

Descerramento de Placas Comemorativas marca aniversário da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Cb image default
TRE de Sidrolândia

Em uma celebração marcante pelos 45 anos de atuação da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) prepara-se para honrar seus marcos históricos com eventos especiais em Sidrolândia e Ponta Porã. O destaque recai sobre o Dr. Fernando Moreira Freitas da Silva, juiz da 31ª Zona Eleitoral de Sidrolândia, e demais autoridades locais que participarão das cerimônias de descerramento de placas comemorativas.

Nesta sexta-feira (22), as homenagens iniciarão às 9h, no cartório eleitoral de Sidrolândia (31ª ZE), com a presença do presidente do TRE-MS, Desembargador Paschoal Carmello Leandro, e do juiz Dr. Fernando Moreira Freitas da Silva. Às 14h, será a vez do cartório eleitoral de Ponta Porã (19ª e 52ª ZE) receber a cerimônia, contando com a participação da juíza Dra. Thielly Dias de Alencar Pitthan e do juiz Dr. Adriano da Rosa Bastos, além de outras autoridades locais.

O evento, aberto ao público, tem como objetivo não apenas reconhecer a importância histórica da Justiça Eleitoral, mas também estreitar os laços entre a comunidade e a instituição que garante a democracia por meio do exercício do voto.

Os endereço dos cartório eleitoral de Sidrolândia: Rua Minas Gerais, 1346 – Centro

A comemoração dos 45 anos da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul teve início no último dia 23 de fevereiro, culminando em uma solenidade realizada no plenário da Corte, em Campo Grande, no dia 29 do mesmo mês. Durante o evento, foi apresentado um vídeo institucional retratando a história do TRE-MS e lançado um selo postal comemorativo à data.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.