Buscar

TRE/MS não acata recursos de Vereador Vadinho do PT que segue com contas indeferidas

Sem a aprovação das suas contas de campanha pelo TRE/MS, Vadinho fica impedido de obter a certidão de quitação eleitoral.

O Vereador Edvaldo dos Santos, conhecido como Vadinho do PT, após ter suas contas rejeitadas pelo Tribunal regional Eleitoral do MS, inconformado,  entrou com um recurso especial, mas não obteve êxito em prestar suas contas de campanha, ficando assim, impossibilitado de disputar a próxima eleição, porque não vai ter como apresentar o documento de quitação eleitoral.

Na primeira decisão, o TRE/MS mencionou a  falta de extrato bancário de todo o período de campanha, e que Vadinho deixou dívidas de campanha no valor de R$ 76.024,030

Nos exames do recurso impetrado por Vadinho, o Tribunal Regional Eleitoral analisou e definiu que não tinha como o recurso prosperar, pois faltou a assinatura do seu advogado, nos autos que o subescritor da petição recursal,  constava apenas no requerimento de interposição do especial, sendo assim, inviabilizando todo o conteúdo do recurso e não abrindo oportunidade para correção deste feito.

Sem a aprovação das suas contas de campanha pelo TRE/MS, Vadinho fica impedido de obter a certidão de quitação eleitoral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.