Buscar

Três veículos  furam bloqueio da Policia Rodoviária Federal em Sidrolândia

Os veículos estavam com destino à cidade de Maracaju  foram todos capturados  pela PRF da Base de Sidrolândia

(Foto: Diovane dos Santos / SidrolandiaNews)
(Foto: Diovane dos Santos / SidrolandiaNews)

A Policia Rodoviária Federal da Base de Sidrolândia efetuava abordagens de rotina na noite desta quinta-feira, quando por volta das 22 horas  foi dada ordem de parada a três veículos, sendo uma F1000 de placas CNB 4464, um Gol de Placas OBG 2116 e outro GOL de placas KZM 0658 todos de Cuiabá MT.

Os três veículos desobedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga em alta velocidade no sentido de Sidrolândia, quando os Policiais Federais efetuaram acompanhamento tático os dois veículos Gol adentraram em uma estrada vicinal, e com o levantamento de poeira e a péssima visibilidade, um colidiu na traseira do outro  sendo abordado pelos policiais.

Ao checar pelo sistema  foi constatado que o veículo Gol de Placas OBG 2116 apresentou ocorrência de roubo com a placa original NUA 4310 sendo que este veículo era conduzido por D.R.A.L  de 19 anos, já o outro Gol de Placas  KZM 0658 estava sendo conduzido por  J.C.O de 24 anos consta no SINESP  que o mesmo esta com a situação legal.

Os dois motoristas informaram que foram contratados na cidade de Cuiabá por R$ 8 mil reais para levarem os veículos até a cidade de Maracaju, ambos foram levados para a DEPOL para as devidas providências cabíveis.

Um Policial do Posto de Guia Lopes, que foi informado da fuga da caminhonete  F1000 em Sidrolândia, conseguiu  deter  a mesma com o motorista R.S.A de 35 anos  no município de Maracaju e também apresentava sinais de adulteração e o número do motor não conferia com o registrado.

(Foto: Diovane dos Santos / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.