Buscar

Último sorteio do IPTU Premiado teve moto 0 km, televisor, geladeira e bicicleta

Prefeitura também realizou no ato o segundo sorteio da Campanha Minha Placa é Sidrolândia, com R$ 2 mil para contemplada

Cb image default
Divulgação

Foi encerrada com o sorteio realizado na manhã de segunda-feira (24/09) a Campanha IPTU Premiado 2018 da Prefeitura de Sidrolândia. No fechamento, além de televisor de 32 polegadas, geladeira e bicicleta – ofertados mensalmente aos contribuintes que efetuaram o pagamento no prazo estipulado pela Promoção – uma motocicleta Titan Fan 125cc zero quilômetro foi o prêmio principal.

Foi o 6º sorteio da Campanha IPTU Premiado 2018 referente à 5ª parcela do tributo municipal.

Minha Placa é Sidrolândia também sorteou contribuinte

Cb image default
Divulgação

Campanha lançada neste ano pela Prefeitura de Sidrolândia, a Minha Placa é Sidrolândia também realizou sorteio entre os cidadãos que emplacam os veículos no município, ou que transferem o emplacamento para Sidrolândia.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli ao lado de secretários municipais acompanhou o sorteio realizado pela equipe de Tributação, vinculada à Secretaria Municipal de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica (Sefate).

Contemplados

Minha Placa é Sidrolândia: Jéssica Laine Bonfada – prêmio de R$ 2.000,00 (dois mil reais);

IPTU 2018

- Bicicleta: Sebastião Souza da Silva

- Geladeira: Eraldo Ferreira de Almeida

- Televisor 32 polegadas: Dalva Malaquias Ferreira

- Motocicleta: Benedita Ivarras

- Parabéns a todos que foram sorteados hoje após contribuírem com seus impostos para a Prefeitura de Sidrolândia. O pagamento dos impostos municipais é importante para que a gente possa devolver em serviços e obras. E os prêmios são uma forma de estimularmos os contribuintes a realizarem o pagamento dentro do prazo enquanto todos concorrem nos sorteios. Nós estaremos todos os anos fazendo este incentivo do IPTU Premiado e do Minha Placa é Sidrolândia - concluiu o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.