Publicado em 31/03/2014 às 15:07, Atualizado em 26/10/2016 às 09:24

Um dos maiores traficantes que estava foragido é preso pela Policia Civil de Sidrolândia

Elvis Cherbakian pela terceira vez consecutiva encontrava-se foradigo graças a um belo trabalho da Policia Civil de Sidrolândia volta para a prisão.

Redacao,

A Policia Militar de Sidrolândia prendeu no mês de maio 2013  um homem foragido da justiça mentor da maior rede de distribuição de drogas na cidade de Sidrolândia,  Elvis Cherbakian 

Elvis Cherbakian vulgo "carroça" um dos maiores traficantes que estava atuando em Sidrolândia. (Foto: Greice Batista/SidrolandiaNews)
(Foto: Greice Batista / SidrolandiaNews)

Mas infelizmente no dia 1 de junho de 2013, três presos de alta periculosidade fugiram da cadeia pública de Sidrolândia, sendo um deles Elvis Cherbakian e novamente, pela terceira vez consecutiva encontrava-se foragido e graças a um belo trabalho da Policia Civil de Sidrolândia volta para a prisão nesta segunda-feira(31).

Na tarde desta segunda feira(31) a Policia Civil de Sidrolândia efetuou um belo trabalho, e conseguiu novamente capturar um dos maiores distribuidores de drogas de Sidrolândia, o Senhor Elvis Cherbakian.

Policiais Civis já  nesta tarde de  segunda-feira, estavam cumprindo diversos mandados de busca e apreensões de menores, quando no bairro Jardim Paraiso na rua General Pinho, proximo ao numeral 1105, avistaram um veiculo Citroen/C3 cor preta placas DXA 8750-Jardim/MS.

Os Policiais tinham a informações que um veículo com  estas carateristicas, estava distribuindo drogas na cidade e que era o fugitivo Elvis. O acusado foi encontrado dentro de uma construção e preso e no veículo foi encontrado grande porção de pasta base de cocaína, balança de precisão, dinheiro e 4 aparelhos de celular. 

Foi dado voz de prisão ao autor e conduzido para A Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia

Elvis estava "manso" e andava tranquilamente pelas ruas de Sidrolândia (Foto: SidrolandiaNews)
Elvis estava morando em uma residencia na Rua Minas Gerais próximo ao Brizolão (Foto: SidrolandiaNews)

O CASO ELVIS CHERBAKIAN

Elvis Cherbakian, (que estava foragido pela segunda vez),  no dia 21 de maio 2013 foi preso porque tinha um mandado expedido contra ele, além de ser acusado de ser dono de um ponto de distribuição e venda de drogas que funcionava na Rua Campo Grande.Com ele a Polícia apreendeu quase R$ 10 mil, três balanças de precisão, 45 capsulas intactas calibre 38, uma espingarda 22, além de um frasco de pólvora vazio.

Os policiais abordaram Elvis na Rua Paraná, quando ele dirigia o Palio de placas HRM-0625, de Anastácio. Dentro do carro os policiais encontraram R$ 9.164,60, além de um revolver calibre 38 no porta luva. A suspeita é que o dinheiro fosse o rendimento com a venda de drogas.

Na casa de Elvis, além do material já mencionado, foram encontrados vários objetos e eletrodomésticos que podem ser fruto de furto, como televisão, celular, ventiladores, capacetes de motocicleta, que segundo o próprio traficante, ele recebeu de dependentes químicos.