Buscar

Único médico atuante na pediatria poderá deixar de exercer suas funções em Sidrolândia

Dr Mauricio deverá pedir exoneração da Prefeitura e deixará de exercer a profissão de médico pediatra no município.

Médico Vereador Dr Mauricio Anache, em entrevista exclusiva ao site SidrolandiaNews,  diz que  se caso continuar com a ineficácia nos atendimentos junto as crianças de Sidrolândia,  solicitará exoneração da Prefeitura e deixará de exercer a profissão de médico pediatra no município.

O Município de Sidrolândia,  hoje com aproximadamente 52 mil habitantes (segundo o IBGE em censo realizado no ano de 2010), esta com uma demanda na área da pediatria que se tornou insustentável para único médico pediatra que desempenha as funções no atendimento.

“Os pediatras que estão em Sidrolândia sendo eles: Drª Andreia atende casos de Neurologia, Drª Dolores somente sala de parto, Drº Hilário é concursado do Estado e Drº Marcelo Ascoli está cumprindo afastamento por conta do cargo de vice prefeito atendendo apenas em seu consultório particular. Não estou suportando a demanda, e as ligações de mães pedindo socorro, ou que contratem mais médicos. Caso nada seja feito estou deixando a Prefeitura” disse Anache. 

Ainda esta semana, o Medico ficou de conceder uma entrevista exclusiva onde falará de política e suas decepções (Foto: Fagner Olindo / SidrolandiaNews)
Os vereadores não podem vender a saúde de nossas crianças em acordos, quero falar de minha decepção
Dr Mauricio Anache

Na Sessão da Câmara desta segunda(08), como vereador ele  já havia adiantado na Tribuna da Casa de Leis da tristeza que sentia em ver que a saúde em Sidrolândia não melhorou após o grupo que ajudou a eleger assumiu o comando, e deixou registrado nos anais da casa.

Ainda esta semana, o Vereador e Médico solicitou que o site SidrolandiaNews concedesse um espaço para uma entrevista, onde ele quer falar de suas decepções  e sonhos que tinha na política, que segundo o próprio estão virando pesadelo, o que foi prontamente atendido por nossa redação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.