Buscar

URGENTE:  Motoqueiro foge após atropelar  e  matar  uma  criança  em Sidrolândia

 Uma criança que estava em companhia de sua tia nesta madrugada de Domingo(09) por volta das 00h:15min foi atropelada e morta  por uma moto 

Uma criança que estava em companhia de sua tia nesta madrugada de Domingo(09) por volta das 00h:15min foi atropelada e morta  por uma moto na Rua Antonio Correa da Costa em cima da linha férrea no Bairro São Bento.

A criança que foi brutalmente atropelada e morta foi identificada como Leticia Gabriely dos Santos Viana de 7 anos de idade, após o atropelamento o motoqueiro fugiu do local.

As primeiras informações que a moto era uma Honda Broz, e também uma moto sem escapamento esta desde as 22 horas de sábado andando em alta velocidade pelo Bairro São Bento, e  curiosamente no horário do atropelamento a mesma retornou próximo a escola Catarina de Abreu e se escondeu pelas imediações.

Policia Militar efetua rondas na tentativa de descobrir o autor deste atropelamento que tirou a vida de uma criança de 7 anos de idade.

O local ficou a marca onde a criança foi arrastada pela motocicleta que fugiu logo após o acidente (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

A criança  que morava com a Tia  vinham de um jantar e ao chegar próximo aos trilhos da Noroeste havia uma possa de água grande devido a chuva,  como notaram que vinha uma moto atrás, pararam no acostamento, para deixar a moto passar, mas uma moto preta que vinha no mesmo sentido atropelou as duas, que no impacto a moto arrastou a vitima por alguns metros, e a Tia ta,bém caiu, e quando levantou viu a sobrinha caída a alguns metros a frente, momento em que chegou populares e acionaram o SAMU.

Mas a ´pequena Letícia já chegou sem vida vitima no Pronto Socorro do Hospital , o condutor da moto fugiu com a moto, tomando rumo ignorado, a tia informa que sabe que apenas é uma moto escura, e não sabe dizer se ele chegou a cair, só sabe dizer que o mesmo parou um pouco e começou a gritar meu Deus, meu Deus, depois saiu tomando rumo ignorado.

Cintia Viana tia da vitima é professora no Distrito do Quebra Coco e Letícia era aluna do 1° Ano da Escola Valeria Carlos da Costa, os  pais de Letícia residem na cidade de São Pedro do Ivaí Paraná, o para onde o corpo deve ser transladado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.