Buscar

URGENTE:  Padaria São Rafael é assaltada a mão armada por um elemento de moto 

Proprietários da Padaria e clientes viveram momentos de tensão  nesta manhã de segunda-feira(13)

Por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira(13), proprietários e clientes da  Padaria São Rafael , que fica localizada na Rua João Marcio Ferreira Terra próximos aos trilhos viveram momentos de tensão.

A proprietária estava no caixa atendendo um cliente, quando em determinado momento um homem  moreno,  alto, usando  de capacete e óculos escuros chegou ao lado do caixa com uma arma de fogo e anunciou o assalto, e ordenou ao cliente que ficasse com a cabeça baixa, caso contrário mataria a todos.

Um dos clientes que estava mais afastado, conseguiu anotar a placa da moto, que após passar para a Policia Militar, a mesma  informou que ela já estava sendo procurada, pois acabara de ser furtada do Bairro Cascatinha.

Reportagem do SidrolandiaNews esteve no local  falando com a proprietária e a mesma disse que  “Eu imaginei que fosse um funcionário da empresa de segurança que veio consertar o circuito interno, só me dei conta que era um assalto quando vi a arma em punho” disse assustada mais uma vítima dos larápios de Sidrolândia.

Neste momento, a Policia Militar efetua rondas pela  cidade na tentativa de capturar o marginal que furtou uma moto no Cascatinha e efetuou um assalto a mão armada em Sidrolândia

AS Padaria São Rafael foi mais uma vítima da insegurança que vive o município de Sidrolândia (Foto: Diovane dos Santos)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.