Publicado em 21/11/2014 às 00:10, Atualizado em 26/10/2016 às 10:55

Van desfila pelas ruas de Sidrolândia com mulher nua no teto

Um cena um tanto incomum chamou a atenção principalmente dos vigilantes noturnos em Sidrolândia 

Jose Pereira, SidrolandiaNews
Ao descer do teto a mulher tropeçou e caiu, mas rapidamente se levantou e entrou na Van (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Um cena um tanto incomum chamou a atenção principalmente dos vigilantes noturnos em Sidrolândia neste final de quinta-feira(20) por volta das 23h:00min quando uma mulher de 24 anos desfilou pelas ruas em cima de um veículo totalmente nua.

A redação do site SidrolandiaNews recebeu uma denúncia que uma Van estava ziguezagueando pela Avenida Dorvalino dos Santos com uma mulher no teto totalmente nua no teto.

A equipe do SN saiu em busca da denúncia e confirmou a veracidade da informação ao cruzar com a Van de cor Branca com uma mulher totalmente nua sobre o teto, de joelhos levantando uma das pernas  fazendo pose. 

Ao perceberem  a presença da viatura da policia militar, o motorista da Van saiu da Avenida Dorvalino, subiu pela Rua Pernambuco e entrou atrás da Nutrimais, foi quando a mulher pulou de cima do teto da Van, tropeçou e caiu, mas rapidamente se levantou e entrou dentro do veículo que estacionou em seguida.

A Policia Militar foi ate o local e chamou a atenção do casal e liberou após constatar que ambos não possuíam passagem pela polícia e nada de ilícito foi encontrado no interior da Van.

(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Mas andar pelado não e crime?

O artigo 233 do código penal brasileiro diz que quem praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público pode receber pena de detenção, de três meses a um ano, ou multa, só que esta Lei e do ano de  1940, ou seja a mais de 70 anos atrás e com as  regras que existe hoje no código penal, dificilmente alguém vai cumprir pena de prisão neste caso.