Buscar

Vander Loubet veio a Sidrolândia discutir com prefeito implantação da orla ferroviaria

(Foto: Cezar Dias)
(Foto: Cezar Dias)

O prefeito Marcelo Ascoli e o secretário de governo, Ilson Peres recebeu a visita na tarde deste sábado (30) do deputado federal Vander Loubet que veio ao município discutir com o executivo o projeto de implantação da Orla Ferroviária na área que era utilizada pela Rede Ferroviária Federal. O parlamentar anunciou ter mantido contato com integrantes do Ministério dos Transportes pedindo que fosse agilizado o mais rápido possível a transferência para a Prefeitura de Sidrolândia da área de 14 hectares da antiga esplanada da estação ferroviária.

O deputado também discutiu a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para serem aplicados na infraestrutura urbana, com destinação especifica para recuperação da pavimentação asfáltica. O investimento total prometido pelo parlamentar é de R$ 600 mil, já com a contrapartida do governador Reinaldo Azambuja.

Participaram da recepção ao deputado Vander, o presidente da Agraer Enelvo Felini, secretários municipais e vereadores. O prefeito em exercício entregou ao deputado uma  lista com as principais demandas do município para o momento. Vander Loubet encerrou o encontro que aconteceu no Paço Municipal prometendo intermediar junto aos Ministérios em Brasília, a liberação de novos recursos e rapidez na liberação dos recursos já empenhados e prometeu liberar de imediato uma patrulha mecanizada ou uma retroescavadeira, deixando a escolha a critério da Prefeitura Municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.