Buscar

Vários casos de arrombamentos e furtos vem crescendo em Sidrolândia causando prejuízo aos moradores

Um individuo foi preso em flagrante após tentar arrombar um veículo.

Cb image default

Na madrugada de terça-feira (12) por volta da meia noite a loja Claro localizada no centro da cidade, teve dois cadeados arrebentados. Câmeras de segurança mostraram um indivíduo tentando entrar na loja. Nada foi levado da loja, já que o indivíduo não encontrou nenhum celular que tivesse valor para ele. Ainda durante a madrugada um mercado localizado no Bairro Sol Nascente teve a porta dos fundos arrombada. Foram levados produtos alimentícios, bebidas, semi joias e R$ 500,00 reais do caixa.

Ainda na manhã de terça-feira, um homem de 53 anos que é caminhoneiro, ao sair para verificar os pneus do caminhão percebeu que as duas baterias do motor foram furtadas. O veículo estava estacionado em frente à residência. Na mesma manhã o gerente da empresa Sidromaq ao chegar para trabalhar encontrou o portão aberto, com o cadeado arrombado, tendo sido levado do local um compressor de ar. No local tem câmera de segurança e mostrou um indivíduo de casaco, uma mochila, de boné, chinelo.

Como se não bastasse os furtos durante a madrugada, uma mulher foi vítima de furto durante o dia. A vítima seguia de bicicleta próxima a praça triângulo, quando precisou parar para arrumar a corrente da bicicleta. Nesse momento que ela se abaixou um indivíduo passou e pegou sua sacola. Na sacola estava um aparelho celular.

Para finalizar a noite um individuo foi flagrado tentando arrombar um veiculo por volta das 19h20 na avenida Dorvalino dos Santos. A Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Conforme registro, o homem surpreendeu o suspeito tentando arrombar o seu veículo, que estava estacionado no local. O indivíduo vestia casaco de frio e short.

Os militares pediram para que o indivíduo se virasse de costas, a fim de realizar revista pessoal, uma vez que o suspeito vestia roupas que poderia ocultar alguma arma ou objeto capaz de provocar ferimento. No entanto, o indivíduo se recusou, sendo necessário o uso da força física. Nada de ilício foi encontrado. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para à delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as devidas providencias. O indivíduo se negou a fornecer os dados para identificação de seu nome.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.