Buscar

Veículo é furtado e abandonado em estrada vicinal após apresentar problemas

O veículo da Empresa Pegada Grupos  Geradores foi furtado na madrugada de sábado  e abandonado após apresentar problemas mecânicos

O senhor Jacson Roberto Zienliski de 43 anos de idade, proprietário da Empresa Pegada Grupos Geradores, acordou na manhã deste  domingo(26) e percebeu que o seu Fiat Uno Fiorino de Placas HQY 4762 havia desaparecido de seu quintal.

A vítima  por ser  muito conhecido em Sidrolândia, logo pela manhã  recebeu uma ligação, com a informação que o mesmo estaria abandonado na estrada vicinal próximo ao Clube da Associação dos Funcionários da Seara.

Jacson entrou em contato com a Policia Militar que deslocou uma viatura até o local e  confirmou a veracidade da informação, seu veículo realmente estava abandonado e com muitas avarias, dois pneus furados, parte frontal amassada e mais alguns danos na lataria, caracterizando que foi abandonado após o acidente.

Jacson procurou a DEPOL de Sidrolândia para registrar o Boletim de Ocorrência, e dar inicio ao processo de  investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.