Publicado em 15/12/2013 às 19:44, Atualizado em 26/10/2016 às 08:41

Veículo fecha motocicleta  e  causa acidente no Bairro São Bento

Motoqueiro sofre uma queda após  ter pista invadida por um Fiat uno no Bairro São Bento.

Jose Pereira, FOTOS: Vanderlei  S Pereira/SidrolandiaNews

Nesta tarde de domingo(15), por volta das 15h30min,  o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para atender  uma vítima de acidente de trânsito no Bairro São Bento.

A motocicleta Honda CB 300 de placa NRV 4453 pilotada por Lucas Palmas de 22 anos,  seguia pela Rua Oscar Pereira de Brito e o veículo Fiat Uno de placas AIS 8767 conduzido pela Senhora Luzinete Ferreira Rodrigues,  seguia um pouco a frente na mesma direção,  e  segundo informações do motoqueiro,  a condutora do Fiat sem sinalizar, desviou o carro para a direita no momento exato quem que a moto estava ultrapassando.

O motoqueiro Lucas disse que vinha devagar, tentou desviar do carro, mas ainda se chocou no retrovisor e roda do  veículo, desequilibrando e vindo a sofrer a queda que ocasionou danos materiais na moto e alguns ferimentos no mesmo.

Equipe do SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fez o atendimento no local e conduziu Lucas Palmas para o pronto socorro do Hospital de Sidrolândia sem correr risco de morte.