Publicado em 10/07/2018 às 18:37, Atualizado em 10/07/2018 às 23:13

Veículo oficial do estado do MS, sem placa frontal e com placa traseira grotescamente adulterada esta circulando em Sidrolândia

Moradores da Rua General Pinho registram o crime de adulteração praticado e enviaram a redação do SidrolandiaNews

Redação,

Moradores do Bairro São Bento, mais precisamente da Rua General Pinho, entraram em contato com a redação do site SidrolandiaNews com uma grave denúncia nesta terça-feira (10).

Os moradores estão indignados com o crime praticado em um veículo oficial do estado do Mato Grosso do Sul, fotos e um vídeo deixam visível o crime praticado, o veículo um Gol de cor branca esta sem placa dianteira e a placa traseira grosseiramente adulterada com fita isolante (como mostra as fotos e vídeo no final materia).

Cb image default
Foto Internauta

A placa que o responsável pelo veículo Oficial do estado do MS, adulterou para a placa HSA 8087, que na verdade se trata de um veículo particular, sendo Honda Civic ano 2002 de cor verde.

A Adulteração e tão grotesca e fica visível para qualquer pessoa que simplesmente bater os olhos, tanto que a placa original é HSH 2051 que é do Gol 1.6 Power ano 2009 de propriedade do Governo do estado do Mato Grosso do Sul.

Nossa reportagem esteve no local para encontrar algum responsável mas o veículo já não estava para tentarmos ouvir o motivo deste ato cometido contra o veículo oficial

ASSISTA O VÍDEO

PGlmcmFtZSBpZD0iX3h2ZXJ1MjFrbiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9vMi14N3h3RWZkWT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

CRIME

Art. 311: Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento:

Pena - reclusão, de três a seis anos, e multa.

§ 1º Se o agente comete o crime no exercício da função pública ou em razão dela, a pena é aumentada de um terço.

§ 2º Incorre nas mesmas penas o funcionário público que contribui para o licenciamento ou registro do veículo remarcado ou adulterado, fornecendo indevidamente material ou informação oficial.

Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa”.