Buscar

Vereador ameaça servidor público em rede social por manifestar sua opinião sobre as estradas rurais

Após comentar sobre estradas rurais servidor público é ameaçado por  Vereador Marcão  

O funcionário da Prefeitura Municipal de Sidrolândia Francisco Gauna da Silva de 54 anos de idade, foi incluído através de concurso público no quadro dos servidores públicos municipais em 27 de março de 2002, ou seja, perto dos 14 anos, e sofreu duras ameaças por um vereador no inicio desta semana.

“Chicão” como é carinhosamente conhecido, foi adicionado em um grupo de whatsapp, neste grupo,  existem pessoas que moram em assentamento e disponibilizaram fotos das estradas rurais, que devido as chuvas, estão em precárias condições de tráfego (onde reside o vereador autor das ameaças). Chicão,  diante das fotos,  fez alguns comentários no grupo, do tipo “tem Vereador que vai ter quer que sair de barco”, foi o ponto chave para que o vereador, que se intitula representante dos assentados, proferir ameaças usando até o nome do Presidente da Casa de Leis,  dizendo que era para Chicão se calar, ficar quieto e tomar cuidado, pois o Presidente poderia tirar as supostas “mordomias” e mandar o mesmo para o “Pé de Jaca”.

O vereador também não poupou nem o micro empresário Antônio Pereira de Souza (Fumaça) que faz parte do mesmo grupo, chamando-o de muleque, por não gostar do pensamento exposto pelo mesmo diante de alguns fatos polêmicos.

O vereador Marcos Roberto, não conhece a história do atual Presidente da Casa de Leis David Olindo, ele não sabe que David é filho do saudoso Sebastião Olindo, conhecido como Sebastião Colchoeiro, que foi um servidor público municipal muitíssimo querido pela classe, como também seus filhos e irmãos de David,  João Carlos M. Olindo, Benedito M. Olindo, Aldo M. Olindo, José Luiz M. Olindo,  ou seja, o presidente tem um verdadeiro respeito pela classe, pois até a sua esposa é uma servidora pública municipal, e jamais tomaria uma atitude antidemocrática deste nível com o servidor apenas por comentários em grupos de whatsapp, muito pelo contrário,  David foi quem requisitou Chicão para atuar como Chefe da Segurança Câmara Municipal, onde desempenha com competência as suas funções.

OUÇA O AUDIO COM  AMEAÇAS DO VEREADOR

Os filhos de Francisco Gauna da Silva, através de um advogado, pediram para que o mesmo procurasse o Ministério Público ou a própria Delegacia  de Policia e denunciasse o Vereador pelas ameaças proferidas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.