Buscar

Vereador Dr Mauricio agradece a pediatra Drª Andreia Fogolin Sua atitude merece o meu maior respeito

Sua atitude merece o meu maior respeito

Drª Andreia Jorge Fogolin. (Foto: JP SidrolandiaNews)

Dr Mauricio Anache sofreu com a falta de vaga em Campo Grande para Neuropediatria recebeu um tratamento louvável por parte da colega de trabalho

Na sessão da Câmara desta segunda feira(07), o Vereador e médico Dr Mauricio  Anache(PROS) não poupou elogios a sua colega de trabalho a médica pediatra Drª Andreia Fogolin, que em uma atitude humana e carismática, deixou seus afazeres para atender a uma solicitação do amigo e companheiro de trabalho.

No  inicio da última semana, deu entrada no Hospital de Sidrolândia uma criança com febre e também  constantes crises convulsivas, de imediato o médico pediatra Dr Mauricio Anache fez uma solicitação de vaga para Campo Grande, já que constatou que o quadro de enfermidade, necessitaria de um médico pediatra com especialidade em neurologia.

Sem receber uma resposta da central de vagas, Dr Mauricio Anache ficou de mãos atadas, foi quando  se lembrou que em Sidrolândia existe uma  conceituada médica Pediatra com especialidade em neurologia,  Drª Andreia Jorge Fogolin.

Mais do que depressa, Dr Mauricio arriscou o telefonema e informou a amiga da situação,  que sem medir esforços deixou seus afazeres no posto central e também visitas médicas nas residências e se dirigiu até o Hospital, consultando e passando medicamentos necessários a criança até a resposta da central de vagas para exames mais detalhados  na capital.

(*Aconvulsão é um período clínico anormal resultante de uma exacerbada descarga elétrica, repentina ou anormal no encéfalo. Este termo é usado para designar um sintoma Infecções do cérebro (malária,raiva,meningite,sífilis,tétano,toxoplasmose, encefalite, etc)

Na tribuna, o vereador Dr Mauricio disse Obrigado Dr Andreia, e de médicos assim que a população precisa, o seu ato não foi só de bondade, mas também de amor e respeito ao próximo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.