Buscar

Vereador Mauricio Anache solicita informações da Prefeitura sobre IPTU e Cassems

O vereador Dr Mauricio Anache encaminhou durante a ultima sessão, realizada no dia 23, quatro requerimentos de informação, sendo dois para o departamento de licitação da Prefeitura, um para a Secretaria Municipal de Saúde e o ultimo para a mesa diretora da Câmara Municipal de Sidrolândia.

Os requerimentos encaminhados ao departamento de licitação são referentes à informações sobre a contratação dos Correios para a entrega do IPTU 2014 e, também, sobre a contratação da forma escolhida para efetuar a entrega dos carnês nesse ano de 2015. Como fiscalizador, Maurício solicita os esclarecimentos sobre a existência, ou não, de licitação, e os valores pagos pelas contratações.

Para a Saúde, Dr Mauricio solicitou ao Peefeito Ari Basso, com cópia a Srª Leila Mello Couto, Secretária Municipal de Saúde, informações sobre qual a origem do recurso financeiro utilizado para pagar a Cassems dos servidores da área da saúde nos anos de 2014 e 2015.

E, por fim, o vereador requereu junto à propria Câmara Municipal sobre a disponibilidade da Casa para a realização de uma audiência pública, no segundo semestre deste ano, sobre o tema Projeto de Viabilidade Econômica Integrada para os Assentamentos de Sidrolândia. O requerimento foi prontamente atendido pelo presidente da Câmara, vereador Dr David Olindo, que pediu a sua assessoria jurídica que iniciasse os trâmites para a realização da audiência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.