Buscar

Vereador Nélio Paim poderá ser o novo presidente do PR

O PR poderá mudar de direção nos próximos dias, quem pleiteará a presidência é o vereador Nélio Paim.

As principais lideranças do partido defendem a oposição ao governo tucano, e não concordam com a declaração feita pela Sra. Ângela Barbosa de uma possível aproximação com o atual governo, que está desgastado politicamente e com baixa aprovação administrativa.

Ângela mais uma vez age de maneira isolada e com interesses pessoais sobrepujando os interesses partidários.

A nova composição deverá ter como membros pessoas comprometida com o partido e a ideia do vereador Nelinho é atrair novos filiados para que o partido cresça ainda mais no município. Muitas pessoas que foram esquecidas pela administração tucana tem procurado o vereador para filiar-se.

As propostas do candidato a presidente do PR Nélio Paim, além da ampliação do número de filiados é manter uma oposição ao atual governo, além de dar suporte à candidatura do deputado Paulo Correa no município.

Paulo Correa já vem fazendo ações em conjunto com o Vereador Nélio Paim, como ajuda a Comitiva dos Amigos transformando em utilidade pública estadual e também ações de combate ao câncer de mama.

O vereador entende que se haver uma disputa contra Ângela Barbosa, a disputa é salutar para o processo democrático uma vez que o PR é um partido republicano e liberal

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.