Buscar

Vereador Vadinho do PT desabafa: O SUS não dá certo porque foi feito para o pobre

Vereador do PT criticou até seu ídolo o Ex Presidente LULA

Admirador declarável do ex Presidente Lula, Vadinho do PT disse que nem Lula quando ainda Presidente confiou no Sistema (Foto: Jose Pereira)

Na tribuna da casa de leis, o Vereador Vadinho do PT citou até o Ex Presidente  Lula que quando precisou de tratamento nem pensou em utilizar o SUS, pois sabia que não funcionava.

Considerado o um dos maiores sistemas de saúde do mundo, o SUS foi criado em 1998 pela Constituição Federal Brasileira para atender a toda a população de forma gratuita, desde a um simples atendimento ambulatorial a transplante de órgãos.

Durante a polêmica que foi criada em torno da suspensão do Posto 24 horas da cidade, que foi devidamente comprovada  a não necessidade de abertura  após a meia noite (3 a 4 atendimentos de casos considerados não emergenciais, caso emergencial é diretamente no Hospital  de Sidrolândia).

"Nem o Lula confiou no sistema" (Foto: JP)

Vereador Vadinho do PT em tom de desabafo,  disse na tribuna da casa de leis que o SUS – Sistema Único de Saúde foi criado para os pobres e não tem a intenção de dar certo, pois existe um monte  de corrupção e não tem compromisso em atender a população.

Admirador declarável do ex Presidente Lula, Vadinho do PT disse que nem Lula quando ainda Presidente confiou no Sistema Único de Saúde, não se tratou no SUS e nenhum fazendeiro ou pessoas de posses confiam,  por isso o seu apoio ao colega vereador Nelinho Paim em estender o plano da CASSEMS aos servidores públicos municipais aposentados e pensionistas.

Nem o Lula e ninguém que tenha condições confia no SUS
Vereador Vadindo PT

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.