Publicado em 25/03/2014 às 07:48, Atualizado em 26/10/2016 às 09:19

Vereadores aprovam emendas e Projeto de Lei que organiza Transporte Universitário

Assessoria Câmara Municipal de Sidrolândia                  , Danilo Galvão 
(Foto: José Pereira/Sidrolandianews)
Confira a nota à Imprensa emitida pela Presidência da Câmara Municipal no qual é valorizada a participação dos treze vereadores para que o projeto de lei fosse tratado com urgência. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA Nº 01/2014

O presidente da Câmara Municipal vem por meio deste esclarecer que a o Legislativo de Sidrolândia contou com o apoio de todos os treze vereadores, indistintamente para a construção de um projeto de lei que atenda a solução do Transporte Estudantil e Universitário. Para isso, cada parlamentar acompanhou o processo de discussão do projeto, que ao passar por análise técnica das comissões se tornou possível de receber deliberação.

O trabalho dos representantes, e corpo jurídico da Casa de Leis, seguiu pautado pela Segurança e responsabilidade dessa deliberação, que tanto importa a Sociedade de Sidrolândia.  Devida a importância do tem,a e o impacto social que possui, qualifico como fundamental o envolvimento de todos os vereadores e de todas as comissões da Câmara Municipal.

Faço questão de enfatizar que existiu um trabalho de ‘mãos juntas’, independente da legenda partidária, posicionamento político ou idéia a respeito dessa demanda. Vence o institucional  e crédito a vereança de cada um dos nossos representantes que mostraram nesse episódio celeridade, atenção e respeito ao povo.

Esperamos que a legislação atenda a classes solicitantes e conduza o Poder Público Municipal a uma viabilidade desse desafio.

Ilson Peres

Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia