Buscar

Vereadores e demais lideranças se reúnem com AGRAER para trazer benfeitorias para agricultura familiar

Estiveram além do Presidente da Câmara Carlos Henrique, o ex Prefeito Enelvo Felini, e os vereadores Adilson, Itamar e Ganso

Cb image default
Os vereadores Carlos Henrique, Itamar de Souza e Valdecir Carnevalli na sede da AGRAER

Os vereadores Carlos Henrique, Itamar de Souza e Valdecir Carnevalli, juntamente com o ex prefeito Enelvo Felini, que já comandou a pasta da AGRAER, estiveram nesta manhã de Campo Grande, na sede do instituto, juntamente com alguns pequenos produtores com ligação na Agricultura Familiar.

O motivo da reunião da sede do órgão é levar para o Governo do Estado, a solicitação de algumas demandas da agricultura familiar dos assentados de Sidrolândia entre elas, um caminhão para a distribuição de calcário nos assentamentos, juntamente com um Técnico Agrícola para ajudar na orientação da produção dos feirantes.

Recentemente governador Reinaldo Azambuja entregou 16 patrulhas e 92 equipamentos para 15 municípios, entre eles Sidrolândia, e o "caminhão juntamente com um técnico agrícola será de extrema importância para nossos assentados” disse o Presidente da Câmara Vereador Carlos Henrique.

Já o vereador Valdecir Carnevalli, Ganso, disse que nossa política de fortalecer e equipar melhor a agricultura familiar. “Elas são apoio às prefeituras, associações e assentamentos para o trabalho mais moderno, que desenvolve a atividade no campo.”

Já o Vereador Itamar, que tem base política e família ligadas em assentamentos, afirmou que “Vou trabalhar para que se dê mais qualidade de vida ao homem do campo e melhoram o poder econômico do trabalhador”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.