Buscar

VÍDEO: Após pressão Executivo e Legislativo prometem reavaliar projeto polêmico dia 29

Sem a presença do Prefeito Ari Basso representado pelos seus funcionários de alto escalão, após a turbulência ocorrida nos bastidores do executivo municipal entre os 5 vereadores, Pastor Moacir, Rosângela Rodrigues, Vadinho do PT, Waldemar Acosta  e Nelinho Paim.

Ficou decidido que as 7 horas da manhã da próxima segunda feira(29), antes da ultima sessão da Câmara Municipal que entrará em recesso, haverá uma reunião para que seja revisado e possivelmente alterado o texto onde se diz “Relação de Gênero” encaminhado e aprovado na sessão passada.

O Presidente da Câmara David Olindo, esteve minutos antes na sala, mas se ausentou após deixar as supostas coordenadas para os seus representantes do legislativo.

Ficou nítida e clara a revolta das  lideranças religiosas principalmente do Pastor Valmir da Igreja El Shaday, foi que o Secretario de Governo Ilson Peres, disse que o Prefeito estaria presente m 15 minutos após o inicio da reunião, fato esse que não ocorreu. - ASSISTA

A DECISÃO

O Vereador Nelinho Paim, tomou a frente e saiu para dar explicações aos manifestantes que se encontravam em frente ao paço municipal, e uma das perguntas foi a garantia de que o projeto seria votado antes do recesso do legislativo e a substituição do Presidente David Olindo haja vista uma cirurgia que o mesmo irá fazer, caso isso ocorra antes da votação. 

VEJA O VIDEO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.