Buscar

Vitimas de acidente que matou mãe e filhos são identicadas

As três vítimas do acidente ocorrido nesta terça-feira (23) são: Carla Emanuelle Alves Ferraz, de 34 anos, e os filhos; Joiciely Ferraz Ferreira Bica, 11 anos, e Lucas Gabriel Ferraz Carneiro, um bebê que completaria 4 meses na próxima quinta-feira (25).  Carla era ex-mulher do comandante do 4ª Pelotão da Polícia Militar de Nioaque, tenente Joicemir Ferreira Bica.

O Caso

No carro que foi incendiado ao sair da rodovia após a colisão com um caminhão estava a mulher e os filhos de 11 anos e um bebê que estava no colo da irmã e estavam também o funcionário público, Jedimar Mendes de Araújo de 30 anos, que conduzia o Fiat Pálio no momento do acidente, ele sofreu escoriações pelo corpo. Outras duas pessoas que também estavam no carro, Rosa da Hora Silva, de 46 anos e Jorge Romeiro Fernandes de 47 anos, saíram ilesos.

A mãe e as crianças não conseguiram sair do automóvel que acabou sendo consumido pelas chamas no Km 460 da BR-060, que fica entre Nioaque e Sidrolândia.

No mesmo local ocorreu mais um acidente, as demais vítimas foram identificadas como Herbert Lima, de 52 anos, e a esposa Dayane Cristina Soares Lima, de 28 anos,  que foram encaminhados para o hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, localizado em Sidrolândia, cidade a 64 quilômetros de Campo Grande.

Saiba Mais
  • Vitimas de acidente que matou mãe e filhos são identicadas
  • Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO, diz hospital

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.